Notícias

Professor tem um herculeo labor

O professor desde as escrituras e ensinamentos do JC, e na formação das Profissões, utiliza todos os recursos para sua CAPACITAÇÃO mesmo diante das adversidades

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: 0 autorLink:

“O professor desde as escrituras e ensinamentos do JC, e na formação das Profissões, utiliza todos os recursos para sua CAPACITAÇÃO mesmo diante das adversidades.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA)

O PROFESSOR ministra sua disciplina de modalidade pedagógica através da TEORIA e a PRÁTICA, buscando inserir CONHECIMENTOS ao educando utilizando a habilidade, competência, eixo prático, aprendizagem de outros idiomas, e principalmente fazendo uso da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

Utiliza dentre outros recursos a Linguagem Computacional como a PYTHON, SQL, ORANGE, JAVASCRIPT e demais, para que aconteça o melhor entendimento do uso do Algoritmo, Qubits, Lógica Fuzzy, sabendo que o CHATBOT poderá utilizar o MACHINE LEARNING, DEEP LEARNING, com o uso da REDE NEURAL, devendo minerar através do DATA MINING, inclusive com informações e dados IN THE CLOUD, para se compatibilizar com o CÉREBRO HUMANO, alcançado a AGI e a ASI.

O MESTRE sabe que deve encontrar um equilíbrio entre a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, RACIONAL e a ARTIFICIAL, possibilitando ao educando obter o diferencial qualitativo no uso das INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS, entendendo até mesmo sobre a Computação Quântica.

Portanto, para melhor proveito no uso das IA’s, precisa aprender INGLÊS, e através dos PROMPTS, desbloquear as travas no sistema de programação existente na Lei de Turing, que obedecem o CHATGPT, CHATSONIC, BARD, BING e demais.

E na ANDRAGOGIA, utilizar o MANDARIM para entender as IA’S da China que estão muito mais avançadas, quando comparadas com outras IA’s, como a HUA, BAGUALU, TENCENT, HAWEI, XIAOMI, buscando em SHENZHEN tal entendimento.

A sociedade, Governo, Gestores Educacionais, precisam entender que um MESTRE que integra EDUCAÇÃO DE QUALIDADE é essencial na sobrevivência de uma Nação.

Hoje, no mundo atual , só um PROFESSOR pode fazer com que as POTENCIALIDADES ECONÔMICAS do Brasil, produzam as melhorias e inibam as DESIGUALDADES SOCIAIS.

Somos sensíveis, sobre a massa de IDIOTAS e INÚTEIS que surgirão, diante da ausência de INVESTIMENTOS e de OPORTUNIDADES que perderam, mas essa seletividade e relatividade estão identificadas pelos cientistas que já fizeram sua passagem, e até mesmo os atuais ainda vivos, como KAY FU LEE e YUVAL NOAH HARARI.

Devemos ainda, entender que o BRASIL só sobreviverá diante da LETALIDADE dos recursos dos PLAYERS, se houver sólidos investimentos na busca de uma Educação de Qualidade, e o TIME e o MONEY, representam uma dessas adversidades.

Os países “Players” sabem da limitação educacional e cultural dos profissionais brasileiros, e das POTENCIALIDADES ECONÔMICAS que o Brasil possui, portanto, é racional entender a simples equação de Albert Einstein, e a de Charles Darwin, para obtermos um futuro promissor.

O MESTRE sabe que a consulta no GOOGLE, BAIDU e o YANDEX, exige a cada dia melhor CONHECIMENTO, portanto tenha um:

OLÁ, BOM DIA (Português Brasileiro)

HELLO, GOOD MORNING (Inglês)

MOSHI, KONISHIWA (Japonês)

NI HOW, ZEN WA (Chinês)

PRIVIET, DOBROEN DEN (Russo)

MRHBHAN, SALVAT ALHAHIRI (Árabe)

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.